CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas mulheres são presas em Tupãssi com crack e cocaína durante abordagem policial
Foto: PMPR

Duas mulheres são presas em Tupãssi com crack e cocaína durante abordagem policial

Ao abordar um veículo suspeito, os policiais localizaram, dentro de uma mochila, dois tabletes de cocaína, pesando 2,189 kg, e dois tabletes de crack, somando 2,048...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Duas mulheres são presas em Tupãssi com crack e cocaína durante abordagem policial
Foto: PMPR

Na noite desta quarta-feira (8), uma abordagem policial de rotina resultou na apreensão de mais de 4 kg de drogas e na prisão de duas mulheres em Tupãssi, no oeste do Paraná. A ação ocorreu por volta das 22h44min, durante patrulhamento realizado por uma equipe da Polícia Militar.

Ao abordar um veículo suspeito, os policiais localizaram, dentro de uma mochila, dois tabletes de cocaína, pesando 2,189 kg, e dois tabletes de crack, somando 2,048 kg. Os entorpecentes estavam escondidos no interior do veículo ocupado por duas mulheres, que foram presas em flagrante.

Além das prisões, a operação resultou na apreensão das drogas, do veículo utilizado no transporte e de outros objetos ligados ao crime. Os materiais e as suspeitas foram encaminhados para a 48ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Militar, o prejuízo estimado ao tráfico de drogas ultrapassa R$ 80 mil. A ação também gerou o registro de boletim de ocorrência e o repasse de informações a outros órgãos de segurança.

A PM destacou a importância da atuação no combate ao crime: “Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!”.

A operação reforça o comprometimento das forças de segurança na repressão ao tráfico de drogas, garantindo mais segurança para a população local.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais