
GM é mobilizada para atender idosa que alega ser vítima de cárcere privado
A mulher foi levada à Delegacia para que a situação fosse apurada......
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Uma mulher de 80 anos que relatou ser vítima de cárcere privado foi encaminhada à delegacia por uma equipe da Guarda Municipal na tarde desta sexta-feira.
A idosa disse estaria na situação há dez anos e hoje conseguiu sair da casa, indo até um supermercado na Avenida Tancredo Neves, onde pediu ajuda. A GM foi então mobilizada, assim como a Assistência Social.
Também é apurada a informação de que a filha dela, de 50 anos, estaria se apropriando da aposentadoria da mãe.
A mulher foi encaminhada à Delegacia para que a situação fosse apurada.
Outro lado
A filha da senhora atendida pela GM procurou a CGN relatando que a idosa é acompanhada por psiquiatra e que às vezes imagina situações que não existem. Hoje ela teria saído de casa dizendo que ia a casa de uma amiga. A família garante que a mulher é bem cuidada.
Atualização
A Assistência Social já está no caso e afirma que, a princípio, a alegação de cárcere privado não procede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou