CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ciúmes e Fogo: ex-marido confessa ter incendiado casa da ex-esposa e é detido
Foto: PP News FB

Ciúmes e Fogo: ex-marido confessa ter incendiado casa da ex-esposa e é detido

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu por volta das 9h da manhã. A investigação apontou que o suspeito, que reside em Realeza, teria se deslocado até...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Ciúmes e Fogo: ex-marido confessa ter incendiado casa da ex-esposa e é detido
Foto: PP News FB

Um incêndio criminoso destruiu uma residência na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, na manhã desta quarta-feira (8). O ex-marido da proprietária da casa é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o incêndio ocorreu por volta das 9h da manhã. A investigação apontou que o suspeito, que reside em Realeza, teria se deslocado até o local com um galão de combustível. Ele teria invadido a casa após quebrar uma janela, despejado o combustível e incendiado o imóvel. Em seguida, ele teria ido até a casa da mãe da ex-mulher, que fica ao lado, e procedido da mesma forma.

O Corpo de Bombeiros conseguiu salvar a segunda casa, mas a residência da ex-mulher foi totalmente destruída. A polícia identificou o suspeito e a placa de sua motocicleta, possivelmente utilizada para a fuga. Equipes da Polícia Militar de Realeza e Santa Izabel do Oeste se posicionaram na rodovia que liga os dois municípios e conseguiram abordar o suspeito no final da manhã.

Ao ser questionado, o homem confessou o crime e afirmou que teria praticado por ciúmes, após ter visto nas redes sociais uma foto de sua ex-mulher com outra pessoa. Ele estava portando dois isqueiros, possivelmente utilizados no ato criminoso.

Diante da confissão, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. Ele responderá por incêndio criminoso, crime previsto no Artigo 250 do Código Penal, com pena de reclusão de três a seis anos e multa.

Fonte: PP News FB

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais