Homem é preso após agredir brutalmente seu próprio cão em Campo Mourão
O homem, que não teve seu nome revelado, também mencionou o alto custo que pagou pelo cão e começou a listar os gastos que tem com o animal, numa tentativa aparente de justificar seu ato de violência...
Publicado em
Por Silmara Santos
Em uma chocante demonstração de crueldade, um homem de 45 anos foi preso na tarde desta terça-feira (7) em Campo Mourão, Paraná, após ser flagrado agredindo brutalmente seu próprio cão da raça Blue Heller. O ato bárbaro ocorreu em uma chácara na região da Usina Mourão e foi registrado em vídeo, que mostra o homem desferindo pauladas no animal indefeso dentro da água.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Associação dos Protetores de Animais Independentes (PAIS), que recebeu o vídeo denunciando o crime de maus-tratos. Ao chegar no local, os policiais encontraram o cão com um ferimento grave na cabeça, resultado da agressão.
Ao ser questionado, o homem admitiu ter atacado o cachorro, alegando que o animal o havia mordido ao tentar abraçá-lo. De acordo com o agressor, sua intenção era matar o cão, mas não conseguiu completar seu ato hediondo porque o animal conseguiu fugir.
O homem, que não teve seu nome revelado, também mencionou o alto custo que pagou pelo cão e começou a listar os gastos que tem com o animal, numa tentativa aparente de justificar seu ato de violência.
O tutor recebeu voz de prisão por maus-tratos a animais, um crime que tem se tornado cada vez mais intolerável na sociedade brasileira. O cão, por sua vez, foi resgatado pelas voluntárias da PAIS e levado a uma clínica veterinária para receber o tratamento necessário. Posteriormente, o animal será encaminhado a um abrigo da associação.
Fonte: TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou