Mulher é agredida e torturada por mais de 15 anos: suspeito é preso
A vítima chegou à uma unidade de saúde com dedos dilacerados, marcas de cordas nas pernas e diversos hematomas pelo corpo...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na última segunda-feira (6/1) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, sob a acusação de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o detido teria agredido e torturado a companheira por mais de 15 anos.
Antes de sua prisão, o suspeito teria atacado a esposa violentamente, levando-a a ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá. A vítima chegou à unidade de saúde com dedos dilacerados, marcas de cordas nas pernas e diversos hematomas pelo corpo.
A mulher relatou aos socorristas que o agressor a submetia a choques elétricos em casa, o que levou os profissionais da saúde a acionarem as autoridades. A vítima e o autor mantiveram um relacionamento por anos e têm dois filhos juntos, um de quatro e outro de seis anos.
No momento de sua prisão, o homem negou as acusações. No entanto, o juiz de plantão decidiu pela prisão preventiva do suspeito, visando preservar a integridade física e psicológica da vítima.
De acordo com o delegado Wallace Vieira, responsável pelo caso, o suspeito responderá por lesão corporal grave, cárcere privado e tortura.
Fonte: Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou