Com passagem por roubo, rapaz é morto após ter casa invadida
Conhecido como Sandrinho, a vítima tinha passagem por roubo e foi morta por dois atiradores na frente da família. Ele foi surpreendido pelos criminoso e atingido...
Publicado em
Por Allan Machado
Um homem identificado como Sandro da Silva Miranda, de 21 anos de idade, foi executado nessa segunda-feira, 6, no bairro Ipê, zona norte de Macapá, no Amapá.
Conhecido como Sandrinho, a vítima tinha passagem por roubo e foi morta por dois atiradores na frente da família. Ele foi surpreendido pelos criminoso e atingido com três disparos quando estava dentro do quarto.
Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta que tinha sido deixada a poucos metros da casa. O socorro de urgência chegou a ser acionado, mas não chegou a tempo de salvar Sandrinho.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo informações, horas antes do assassinato bandidos invadiram a casa da vítima e ordenaram que Sandrinho fosse expulso, porém ele decidiu ficar.
Em uma de suas ações criminosas, Sandro Miranda, levando um taxista para uma região isolada da comunidade de Casa Grande, deixou-o amarrado, depois de roubá-lo.
Fonte: Diário do Amapá
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou