CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 63 anos condenado por estupro é capturado pela Polícia Civil 
Foto: Polícia Civil

Homem de 63 anos condenado por estupro é capturado pela Polícia Civil 

Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, conforme sentença expedida pela Vara Criminal de Matinhos....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Homem de 63 anos condenado por estupro é capturado pela Polícia Civil 
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 63 anos, condenado por estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (6), em Guarapuava. As diligências para localizar o indivíduo foram iniciadas por policiais civis que integram o Verão Maior Paraná, no litoral do estado.

Ele foi condenado a nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, conforme sentença expedida pela Vara Criminal de Matinhos.

Após ser localizado e preso, o condenado foi encaminhado à unidade da PCPR para as providências legais e, posteriormente, transferido ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

CRIME – O fato ocorreu em 2010, em Pontal do Paraná, envolvendo um menino de 12 anos. O homem seduzia a vítima com dinheiro para praticar atos libidinosos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná está disponível no site exclusivo do Governo do Paraná, pr.gov.br/verao. A temporada conta com diversas ações integradas de segurança pública, além de atividades culturais e esportivas em todo o litoral e região Noroeste do Estado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN