Homem que foi esfaqueado no Centro morre no HUOP e é identificado
Homem é esfaqueado no pescoço no Centro de Cascavel De acordo com relatos, após ser ferida, a vítima correu desesperadamente até a Rua Pio XII, quase no...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O homem, de 37 anos, que foi esfaqueado em frente a um estabelecimento comercial na Rua Osvaldo Cruz, na noite do dia 30, ainda ano passado, morreu no Hospital Universitário. Ele foi identificado como David Michael Santos Moura.
De acordo com relatos, após ser ferida, a vítima correu desesperadamente até a Rua Pio XII, quase no cruzamento com a Rua Rio Grande do Sul. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que David é atacado por um grupo de pessoas. É possível observar um espancamento e um dos agressores esfaqueando a vítima no pescoço.
Em outra imagem, o homem é visto correndo, sendo alcançado pela viatura da Polícia Militar, que aciona o resgate. Os socorristas e um médico do Siate foram ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava um grave ferimento por faca no pescoço. Infelizmente, o estado de saúde do homem era crítico e ele não resistiu.
Ainda na noite do crime, o suspeito de ser o autor da facada foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. O inquérito sobre o homicídio deverá ser concluído e encaminhado ao Ministério Público para a devida apuração e responsabilização dos envolvidos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou