Polícia investiga morte de “Bodão” que foi degolado em campinho de futebol
De acordo com informações preliminares, Douglas foi atraído para um campo de futebol situado entre o Conjunto Tropical 2 e o Avelino Piacentini. No local, ele...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta terça-feira (7), um homicídio chocante ocorreu no Conjunto Avelino Piacentini, em Campo Mourão. A vítima, Douglas Antônio Paula, de 31 anos, popularmente conhecido como “Bodão”, foi brutalmente assassinado em um crime que chocou a comunidade local.
De acordo com informações preliminares, Douglas foi atraído para um campo de futebol situado entre o Conjunto Tropical 2 e o Avelino Piacentini. No local, ele sofreu um ataque surpresa com arma branca. Apesar de estar em sua bicicleta, Douglas não conseguiu se defender e foi atingido por, pelo menos, cinco golpes na região do pescoço, resultando em uma hemorragia fatal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que deram início às investigações. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado.
As autoridades estão empenhadas em identificar o autor do crime e apurar a motivação do ataque. A brutalidade do crime gerou uma onda de indignação entre os moradores do Conjunto Avelino Piacentini, que agora clamam por justiça.
As informações são do Portal Alto Piquiri.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou