CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que desapareceu ontem é encontrado morto em área de mata na Região Oeste do Estado

Homem que desapareceu ontem é encontrado morto em área de mata na Região Oeste do Estado

De acordo com as informações, o homem chegou ao balneário por volta das 15h30 de segunda-feira, em um veículo Fiat Uno. O carro foi encontrado estacionado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem que desapareceu ontem é encontrado morto em área de mata na Região Oeste do Estado

Na manhã de terça-feira (07), as autoridades de Santa Helena, no Balneário Terra das Águas, encontraram o corpo de um homem de cerca de 60 anos, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (06). O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar localizaram o corpo após uma busca intensiva que se iniciou na noite anterior.

De acordo com as informações, o homem chegou ao balneário por volta das 15h30 de segunda-feira, em um veículo Fiat Uno. O carro foi encontrado estacionado próximo ao atracadouro. Desde então, não houve mais nenhuma informação sobre o paradeiro do homem, o que levou a família a acionar as autoridades após buscas preliminares.

As equipes de busca concentraram seus esforços em áreas de mata e nas margens do lago, locais próximos ao ponto onde o veículo foi localizado. A família relatou que o homem estava debilitado, fazia uso de medicamentos e usava uma camisa xadrez azul e shorts no momento do desaparecimento.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência de achado de cadáver. Inicialmente, não havia sinais de violência nas proximidades, o que sugere que o homem pode ter sofrido um problema clínico e falecido na mata.

As informações são do Correio do Lago.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais