Criança não resiste após quatro minutos submersa em piscina
O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, por volta das 18h15, na rodovia SC-120 próximo ao Hotel Portal em Três Barras....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um trágico incidente ocorreu em uma residência, resultando na morte de uma criança por afogamento. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima no colo do pai, em frente à casa.
O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, por volta das 18h15, na rodovia SC-120 próximo ao Hotel Portal em Três Barras.
Constatou-se que a criança estava em parada cardiorrespiratória, um indicativo de afogamento grau 6, o mais grave na escala que mede a gravidade de afogamentos. Conforme relatos dos familiares, a criança permaneceu submersa por aproximadamente quatro minutos antes de ser retirada da piscina.
Os Bombeiros prontamente iniciaram os procedimentos de reanimação e a criança foi imediatamente encaminhada ao hospital. Infelizmente, apesar dos esforços contínuos da equipe médica que persistiu na reanimação por 40 minutos, a criança não resistiu e o óbito foi confirmado.
As informações são da TV Canal 4.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou