Polícia busca por acusado de abusar sexualmente de quatro enteadas e da filha de 2 anos
A adolescente de 12 anos tentando fugir dos estupros, buscou abrigo em casa de familiares e relatou os abusos sofridos e disse que a mãe consentiu...
Publicado em
Por Silmara Santos
Na manhã desta segunda-feira (6), foi deflagrada no Amazonas a Operação Infância Perdida, que resultou no resgate de cinco irmãs, com idades de 2, 8, 10, 12 e 14 anos, que estavam sendo vítimas de abuso sexual cometido pelo padrasto, sendo uma das vítimas, a criança de 2 anos, filha biológica deste homem, identificado como Ademir Barbosa da Costa, de 50 anos.
A adolescente de 12 anos tentando fugir dos estupros, buscou abrigo em casa de familiares e relatou os abusos sofridos e disse que a mãe consentiu todo os crimes. Imediatamente, familiares foram à delegacia formalizar a denúncia. Diante do caso, foi solicitada à Justiça uma medida protetiva para ela e as outras quatro crianças durante o plantão criminal, e imediatamente o Ministério Público (MP) representou pela prisão preventiva do casal, a qual foi deferida.
Com o avanço das investigações, todas as provas foram levantadas e confirmadas e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Depca, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e do Conselho Tutelar deflagrou a operação com o objetivo de cumprir os mandados e resgatar as crianças da guarda da mãe. E ainda de acordo com a delegada, essas vítimas, além de sofrerem abusos sexuais, sofriam agressões físicas do infrator, que até o momento não foi encontrado e segue foragido.
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Ademir entre em contato pelos números (92) 99962-2441, disque- denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Ambos responderão pelo crime de estupro de vulnerável. A mulher passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: O Imediato
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou