Corpos de ex-vereador e esposa que morreram na BR-277 são liberados no IML; Prefeitura decreta luto
O prefeito Leandro Dorini decretou luto oficial em respeito às memórias do casal, que era conhecido na comunidade como Belau e Demi. “Foram pessoas de grande...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O município de Mangueirinha, no Paraná, está de luto oficial após a morte do ex-vereador Sérgio Luiz dos Santos, 48 anos, e de sua esposa, Bernardina Demiciana Campos dos Santos, 44 anos. O casal foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã do último domingo (5), na rodovia BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais.
O prefeito Leandro Dorini decretou luto oficial em respeito às memórias do casal, que era conhecido na comunidade como Belau e Demi. “Foram pessoas de grande importância para nossa comunidade. Em respeito às memórias de seus feitos, expressamos nossas condolências às famílias enlutadas e decretamos o luto oficial”, declarou o prefeito.
O acidente envolveu um Voyage com placas de Mangueirinha e uma BMW X3 de emplacamento estrangeiro. No Voyage, além do casal, havia outros três ocupantes. O condutor, de 24 anos, e uma passageira de 20 anos sofreram ferimentos leves. Uma outra passageira, de 24 anos, foi gravemente ferida e precisou ser transportada pelo Resgate Aéreo do SAMU para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).
Sérgio e Demiciana, que residiam na comunidade do Covó, na zona rural de Mangueirinha, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local do acidente. Sérgio era conhecido na região por ter exercido o cargo de vereador no município.
Os corpos do casal foram liberados do necrotério da Polícia Científica de Ponta Grossa por volta das 21h do domingo e a previsão era de que cheguem à igreja de Mangueirinha após as 4 horas da manhã de amanhã, segunda-feira.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou