Após desaparecimento de idoso, vizinhos acionam Corpo de Bombeiros para arrombar residência
Os vizinhos tinham a suspeita de que o homem pudesse ter morrido no imóvel, mas, após a abertura da casa, ninguém foi localizado...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um caso inusitado mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros na tarde de domingo (05), na Rua Estocolmo, localizada no bairro Cascavel Velho.
Após receberem um chamado emergencial, os bombeiros se deslocaram até uma residência na mencionada rua, onde vizinhos acreditavam que um homem, morador do local, poderia estar morto dentro de casa. A preocupação dos vizinhos se deu em função da ausência de sinais de atividade na residência, o que não é comum para o idoso que ali reside.
Ao chegarem ao endereço, a equipe do Corpo de Bombeiros tentou estabelecer contato com o suposto morador, mas sem sucesso. Diante da falta de resposta, os militares tomaram a decisão de arrombar o imóvel, a fim de verificar a situação.
Durante a vistoria no local, no entanto, ninguém foi encontrado. Nem o homem, nem qualquer outro corpo. A casa estava vazia, sem indícios de que algo de errado pudesse ter ocorrido.
Os vizinhos, ainda perplexos, relataram que não é costume do idoso sair do local sem avisar ninguém, aumentando ainda mais o mistério em torno do caso. Contudo, a ocorrência foi registrada e, até o momento, não há indícios de que algo possa ter ocorrido com o homem. A probabilidade é que ele possa ter saído ou viajado sem ter avisado os demais vizinhos.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou