AMP

Polícia abre inquérito para investigar “Suruba de Réveillon”

Imagens que circulam nas redes sociais mostram cenas de masturbação coletiva e outras práticas realizadas pelo grupo de aproximadamente 30 homens. A situação gerou grande repercussão...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

A 12ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, localizada no Leblon, iniciou uma investigação sobre uma orgia praticada por dezenas de homens no Arpoador, na Zona Sul da cidade, nas primeiras horas de 2025. O ato coletivo de natureza sexual começou na noite de Réveillon (31/12) e continuou até o amanhecer do novo ano, em plena área pública.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram cenas de masturbação coletiva e outras práticas realizadas pelo grupo de aproximadamente 30 homens. A situação gerou grande repercussão após os vídeos serem compartilhados nas plataformas digitais, tornando-se um dos assuntos mais comentados no primeiro dia do ano.

A orgia, que já está sendo chamada nas redes de “surubão do Arpoador”, chamou a atenção não apenas pela natureza do ato, mas também pela sua ocorrência em um espaço público, com cenas filmadas por pessoas que presenciaram o evento pela manhã.

A Delegacia do Leblon investiga o ocorrido e tenta identificar os envolvidos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile