Padrasto e genro que morreram ao salvar adolescente em cachoeira de Morretes são identificados: “Heróis”
Em uma tarde trágica nesta quinta-feira (2), na Cachoeira do Jajá, em Morretes, litoral do Paraná, Willian Schultz, de 34 anos, e Vitor Hugo da Silva...
Publicado em
Por Allan Machado
Em uma tarde trágica nesta quinta-feira (2), na Cachoeira do Jajá, em Morretes, litoral do Paraná, Willian Schultz, de 34 anos, e Vitor Hugo da Silva Barroso, de 14 anos, perderam suas vidas em uma tentativa heroica de salvar uma adolescente de 14 anos que havia caído na cachoeira. A menina conseguiu sair ilesa, mas infelizmente, Schultz e Barroso não tiveram a mesma sorte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente sofreu uma queda na cachoeira e na tentativa de salvá-la, o padrasto Willian e o namorado Vitor entraram na água. O coronel Manoel Vasco, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, lamentou a fatalidade: “Os dois salvaram a menina, mas acabaram por uma questão de exaustão perdendo as suas vidas”.
O helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) foi acionado para auxiliar no resgate, mas não conseguiu se aproximar devido às más condições de tempo na região. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros teve que acessar o local por terra, mas quando chegaram, as vítimas já estavam submersas há 20 minutos.
O médico da concessionária EPR Litoral Pioneiro, que administra a BR-277 nas proximidades da cachoeira, também foi acionado para auxiliar no atendimento. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente, sem sucesso.
Nas redes sociais, Willian e Vitor estão sendo aclamados como “heróis” pelo gesto de salvar a adolescente. A menina que foi salva expressou sua gratidão e amor por Vitor em uma postagem emocionante: “Você vai fazer uma falta imensurável. Uns momentos antes, você me disse que faria qualquer coisa por mim e você fez, meu amor”.
Fonte: Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou