“Ele estava com o rosto nas partes íntimas dela” relata mãe de adolescente suspeito de estuprar criança de 3 anos
Ela diz que mora com o filho de 13 anos no bairro Neva, mas que hoje foi até a casa do irmão (tio do adolescente), no...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A mãe do adolescente suspeito de estuprar uma criança de apenas 3 anos de idade, conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (3), após o filho ser encaminhado à Delegacia pela Polícia Militar.
Ela diz que mora com o filho de 13 anos no bairro Neva, mas que hoje foi até a casa do irmão (tio do adolescente), no Riviera. O adolescente já teria brincado outras vezes com a criança, que mora no apartamento vizinho.
Em dado momento, o tio do adolescente percebeu ele com o rosto nas partes íntimas da criança, e rapidamente falou para a mãe do garoto. “Na hora eu desci e já fui lá buscar ele, já subi batendo nele”, conta a mãe.
Ela relata que ninguém sabe se ele chegou a colocar o dedo nas partes íntimas, ou algum ato mais complexo. A mãe conta que o adolescente perdeu o pai, e possui déficit de atenção, sendo necessário o uso de medicamentos.
A mãe conta ainda que esta não foi a primeira vez que o filho apronta coisas relacionadas. “Uma outra vez ele abaixou a calcinha da minha filha. Ele também me espiou no banheiro várias vezes”, desabafa.
Das outras vezes a polícia não foi acionada, sendo que achavam que o adolescente não faria mais isso. Desta vez, a PM compareceu ao local e apreendeu o jovem de 13 anos de idade, que foi conduzido à 10ª Central Regional de Flagrantes.
A criança foi encaminhada à unidade hospitalar, onde passaria por exames médicos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou