CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Vou te ensinar a trabalhar’: Cliente provoca tumulto e é denunciada em Quatro Pontes

‘Vou te ensinar a trabalhar’: Cliente provoca tumulto e é denunciada em Quatro Pontes

De acordo com a noticiante, o incidente teve início quando uma cliente compareceu ao local para adquirir uma caixa de cerveja. A política de vendas do...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a ‘Vou te ensinar a trabalhar’: Cliente provoca tumulto e é denunciada em Quatro Pontes

Ontem, 1º de janeiro de 2025, uma ocorrência envolvendo ameaças e difamação foi registrada no destacamento policial militar de Quatro Pontes, no oeste do Paraná. Uma funcionária de um estabelecimento comercial procurou as autoridades por volta das 19h15 para relatar o episódio, ocorrido aproximadamente às 15h30.

De acordo com a noticiante, o incidente teve início quando uma cliente compareceu ao local para adquirir uma caixa de cerveja. A política de vendas do estabelecimento, no entanto, determina a comercialização do produto por unidade, o que elevou o valor final. A cliente, inconformada, exigiu outro preço e, mesmo após diversas explicações da funcionária, não aceitou as condições estabelecidas.

A situação escalou quando a cliente passou a proferir insultos contra a funcionária, acusando-a de não saber desempenhar sua função e afirmando, de forma ríspida, que “a ensinaria, se necessário”. A cliente insistiu em pagar por 12 unidades separadamente e, ao final da transação, ofendeu verbalmente a funcionária com expressões como “burra”, “puta” e “vagabunda”. Outros dois clientes e dois funcionários estavam presentes e presenciaram a situação.

Após se retirar do local com as cervejas, a cliente retornou para adquirir uma garrafa de água. Nesse momento, a funcionária já havia deixado o estabelecimento para evitar novos confrontos, mas permanecia nas proximidades. A cliente, no entanto, encontrou-a e fez novas ameaças, alegando saber como “causar confusão” e afirmando que voltaria ao local. Além disso, declarou que conhecia o gerente do estabelecimento e insinuou que poderia fazer a funcionária perder o emprego.

Diante das circunstâncias, a vítima foi orientada pelas autoridades sobre os procedimentos legais e o prazo para representação criminal. O caso deverá ser analisado, e as medidas cabíveis poderão ser adotadas conforme a legislação vigente.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais