Acidente na PR-180: PRE investiga causas e não descarta possibilidade de sono ao volante
Segundo o Cabo Vilmar, o motorista estava retornando do feriado de virada de ano quando o incidente ocorreu. Ainda de acordo com o policial, o motorista...
Publicado em
Por Silmara Santos
Um acidente de trânsito ocorreu na PR-180, mais precisamente no KM 336 mais 500 metros, por volta de 17h55, durante a operação de alcoolemia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O motorista perdeu o controle do veículo, derrapou na pista e capotou à margem da rodovia. A informação foi confirmada pelo Cabo Vilmar, da PRE, em entrevista concedida à nossa equipe de reportagem.
Segundo o Cabo Vilmar, o motorista estava retornando do feriado de virada de ano quando o incidente ocorreu. Ainda de acordo com o policial, o motorista não apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, uma vez que já havia sido medicado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel pela equipe do SIATE.
“Não podemos afirmar se houve embriaguez, pois não foi possível realizar o teste. No entanto, vamos proceder com o levantamento do local e apurar as informações para entender o que realmente aconteceu”, afirmou o Cabo Vilmar.
O policial destacou que o acidente pode ter sido causado por uma série de fatores, incluindo excesso de velocidade, ingestão de bebida alcoólica, uso de substâncias ilícitas ou até mesmo sono.
“Os sinistros normalmente têm causas muitas vezes humanas e outras vezes do próprio veículo”, explicou.
A situação legal do veículo ainda não foi verificada, mas a PRE garantiu que isso será feito como parte do levantamento completo do local e do veículo.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou