
Podia ser o ‘Tony Hawk’ fazendo grind, mas é apenas mais um carro encavalado na Carlos Gomes
Devido à baixa altura da mureta, que é pouco mais alta que um meio-fio, o carro acabou “rampando” e ficando encavalado no local. Apesar do susto,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Mais um caso curioso envolvendo a muretinha que divide as pistas na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, foi registrado na noite desta segunda-feira (30). Por volta das 22h50, o motorista de um Honda Civic acessou a via, mas não visualizou a divisória, que tem uma cor semelhante à do asfalto, e acabou colidindo com a mureta.
Devido à baixa altura da mureta, que é pouco mais alta que um meio-fio, o carro acabou “rampando” e ficando encavalado no local. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
A situação não é inédita: acidentes semelhantes já aconteceram diversas vezes no mesmo ponto da cidade. Em uma tentativa de melhorar a visibilidade para os motoristas, a Defesa Civil de Cascavel chegou a pintar trechos da mureta de amarelo. Porém, os novos casos evidenciam a necessidade de medidas adicionais, como a pintura integral da divisória ou a instalação de sinalização mais eficaz.
A Avenida Carlos Gomes é uma das vias mais movimentadas de Cascavel, e foi revitalizada recentemente. Porém, a recorrência de episódios como este reforça o debate sobre a segurança no trânsito, necessidade de ajustes na obra e o cuidado dos condutores ao trafegar pela região.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



