Mãe é morta e filhos encontram corpo; suspeito do crime é ex-namorado da vítima
A informação foi confirmada pela Banda B. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas, infelizmente, os socorristas não puderam fazer...
Publicado em
Por Allan Machado
Na noite de segunda-feira (30), uma tragédia abalou o bairro Cajuru, em Curitiba. Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, na rua Miguel Caluf. O crime, que chocou a vizinhança, envolveu a descoberta do corpo pelos próprios filhos da vítima, duas crianças de oito e dez anos.
A informação foi confirmada pela Banda B. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado, mas, infelizmente, os socorristas não puderam fazer nada para salvar a vida da mulher, que foi encontrada com um tiro na cabeça.
O delegado Vyctor Grotti, responsável pelo caso, informou que a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para coletar provas e esclarecer a dinâmica do crime. “Ainda estamos apurando todas as circunstâncias do crime”, disse Grotti à Banda B.
A polícia recebeu informações de vizinhos que apontam o ex-namorado da vítima como suspeito, visto que ele foi visto saindo da residência durante a tarde. No entanto, o delegado ressalta que ainda é cedo para confirmar a autoria do crime. “Alguns indícios apontam para um ex-namorado da vítima. No entanto, ainda é temerário falar. Isso posteriormente poderá ser confirmado no decorrer da investigação”, afirmou.
A Polícia Civil solicita que qualquer denúncia que possa levar ao autor do crime seja feita, garantindo o sigilo do informante.
Fonte: Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou