Ataque a faca em mercado: vítima e agressora têm histórico de rixa
“A moça entrou no mercado me empurrando. Aí fui empurrar ela e ela me furou com faca, do nada. Falei que era ela louca. Nunca vi,...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (30), quando foi esfaqueada por outra mulher dentro de um mercado na Rua Monsenhor Celso, no Centro de Curitiba. A vítima, que preferiu não ser identificada, disse que estava fazendo compras quando a agressora a atacou sem motivo aparente.
“A moça entrou no mercado me empurrando. Aí fui empurrar ela e ela me furou com faca, do nada. Falei que era ela louca. Nunca vi, estava comprando comida. Não sei porque ela fez isso. Não sei de onde ela tirou aquela faca”, relatou a vítima.
Apesar do susto e da gravidade da situação, o sargento Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, informou que os ferimentos foram mais superficiais e a faca não atingiu ponto mais profundo do corpo da vítima. “Tem alguns ferimentos, mais na parte de tecido e pele, sem afetar órgão ou vaso importante. Vai precisar de medicação, sutura e alguns cuidados médicos”, afirmou Cordeiro.
A reportagem apurou que a vítima e a agressora têm uma rixa antiga e são conhecidas das forças de segurança por envolvimento em crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. Após o atendimento no local, a vítima foi levada ao Hospital Cajuru e a autora do crime foi presa e conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou