“Em tese, crimes não possuem relação”, afirma DH sobre mortes de Isaias Gregório e Márcio Velask
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h no bairro Brasmadeira. A vítima, identificada como Isaias Gregório dos Reis, de 34 anos, foi atingida por um...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A Delegacia de Homicídios de Cascavel, divulgou na manhã desta segunda-feira (30) uma nota a respeito de dois casos de homicídio ocorridos na noite do último domingo (29), na Região Norte da cidade. Segundo a polícia, as duas execuções, aparentemente, não têm relação entre si.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h no bairro Brasmadeira. A vítima, identificada como Isaias Gregório dos Reis, de 34 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da nuca enquanto dirigia um veículo. Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime estava em um veículo preto, emparelhou ao lado do carro da vítima e efetuou de dois a três disparos. Após a ação, o suspeito fugiu do local.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 23h, na Rua Paul Ricard, no bairro Interlagos. A vítima, Márcio Cortes Velask, de 40 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax. De acordo com a investigação, o autor teria chamado a vítima, que, ao sair pela porta do imóvel, foi surpreendida com aproximadamente quatro disparos. Três deles atingiram o imóvel e um acertou a vítima. No local, a perícia recolheu duas cápsulas de calibre .380.
A equipe da Delegacia de Homicídios segue em diligências para esclarecer a autoria dos crimes. No entanto, a polícia ressalta que, no momento, não pode fornecer mais informações para não comprometer o andamento das investigações. A nota encerra afirmando que, em tese, os crimes supramencionados não possuem relação entre si.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou