Quem é ela? HUOP solicita ajuda para identificar paciente que foi socorrida em estado grave
A paciente é descrita como branca, com cabelos cacheados e sem tatuagens. A polícia iniciou ontem o processo de leitura de suas digitais na tentativa de...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) solicitou a colaboração da população na tentativa de identificação de uma paciente que deu entrada na unidade no último sábado (28). A mulher, de aproximadamente 34 anos, foi levada ao hospital pelo Siate, mas até o momento não foi possível determinar sua identidade.
A paciente é descrita como branca, com cabelos cacheados e sem tatuagens. A polícia iniciou ontem o processo de leitura de suas digitais na tentativa de identificá-la, mas ainda não obteve sucesso. O HUOP tem feito apelos à comunidade para que qualquer informação que possa auxiliar na identificação seja fornecida.
O hospital solicita que qualquer pessoa que possa contribuir com informações entre em contato pelo telefone 3321 4681. A identificação da paciente é de extrema importância para que o hospital possa prosseguir com o tratamento adequado e, se necessário, entrar em contato com seus familiares.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou