Conforme tenente da PM, autor de homicídio chamou vítima até o portão
Segundo o tenente, o assassino chegou ao local em uma motocicleta e chamou a vítima até o portão da casa. Ao atender o chamado, Marcio foi...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ontem, Cascavel viveu um domingo violento onde Marcio Cortez Velaskes, de 40 anos, foi morto a tiros na porta da residência na Rua Paul Richard, no Bairro Interlagos. O tenente Willian Custódio, oficial da Polícia Militar, detalhou o crime, afirmando que o atirador tinha como alvo da execução o morador.
Segundo o tenente, o assassino chegou ao local em uma motocicleta e chamou a vítima até o portão da casa. Ao atender o chamado, Marcio foi atingido por pelo menos um tiro no coração e caiu já sem vida na área da casa. O criminoso, que utilizou uma pistola para cometer o homicídio, fugiu logo após o ato.
A Polícia Militar e o Siate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Entretanto, ao chegarem no local, apenas puderam constatar o óbito do Morador. A área foi isolada para a realização da perícia e a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso.
Ainda na mesma noite, Isaias Gregório dos Reis, de 34 anos, foi morto a tiros no Bairro Brasmadeira. Ele foi atingido na cabeça. Em um incidente separado, uma mulher foi esfaqueada nas proximidades do primeiro homicídio. A polícia ainda investiga se há alguma conexão entre os crimes.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou