CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vizinhos reagem e homem acusado de furto é agredido e hospitalizado em estado grave
Foto: Colaboração/aRede

Vizinhos reagem e homem acusado de furto é agredido e hospitalizado em estado grave

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, que atendeu a ocorrência, informou que recebeu uma denúncia através do aplicativo ‘Vizinhança Segura’. A denúncia afirmava que o...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Vizinhos reagem e homem acusado de furto é agredido e hospitalizado em estado grave
Foto: Colaboração/aRede

No bairro Neves, em Ponta Grossa, um homem suspeito de furto a uma residência foi detido e agredido por populares, resultando em ferimentos graves e suspeita de afundamento craniano. O incidente ocorreu no Jardim Lagoa Dourada e o homem foi socorrido e levado ao Hospital Universitário Regional da UEPG em estado grave.

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, que atendeu a ocorrência, informou que recebeu uma denúncia através do aplicativo ‘Vizinhança Segura’. A denúncia afirmava que o suspeito foi pego em flagrante dentro de uma casa desocupada e foi contido e agredido por populares.

Ao chegar ao local, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) encontrou o homem amarrado, caído no chão e ensanguentado, apresentando sinais de agressão. O portão da residência estava trancado e foi preciso romper o cadeado para prestar os primeiros socorros ao suspeito.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário acionar outra ambulância com um médico. O homem foi então transportado para o Hospital Universitário da UEPG. A equipe tentou, sem sucesso, localizar os proprietários da casa.

Não foi possível identificar os agressores no local. No entanto, um casal que mora na casa dos fundos relatou que sua residência também havia sido furtada e que um vídeo game Xbox havia desaparecido. O aparelho foi encontrado em uma mochila preta próxima ao suspeito, junto com algumas ferramentas que podem ter sido usadas para arrombar as casas.

No hospital, a médica responsável informou que o suspeito será internado na UTI para realizar uma tomografia na cabeça, devido à suspeita de afundamento craniano. O homem está sob custódia policial e permanecerá escoltado no hospital até receber alta médica, quando então responderá pelos procedimentos cabíveis.

As informações são do Portal aRede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais