CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia investiga caso de homem encontrado morto em Braganey

Polícia investiga caso de homem encontrado morto em Braganey

De acordo com as autoridades, o homem, que estava na cidade para visitar familiares, teria tirado a própria vida. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Polícia investiga caso de homem encontrado morto em Braganey

Na manhã deste domingo (29), a Polícia Civil de Corbélia foi acionada pela Polícia Militar para atender a uma ocorrência de morte na cidade de Braganey, região Oeste do Paraná. Ao chegar ao local, foi constatado que um homem de 39 anos, natural do estado de Mato Grosso, havia cometido suicídio durante a madrugada.

De acordo com as autoridades, o homem, que estava na cidade para visitar familiares, teria tirado a própria vida. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e proceder com o recolhimento do corpo.

Um procedimento foi instaurado para confirmar a hipótese inicial de suicídio, enquanto a investigação busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A identidade da vítima não foi divulgada.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais