CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista alucinado percorre 30km sem os quatro pneus e é preso pela PRF 
Foto: PRF

Motorista alucinado percorre 30km sem os quatro pneus e é preso pela PRF 

Segundo os relatos dos policiais, o condutor, cuja identidade não foi revelada, estava tão alucinado que percorreu cerca de 30 quilômetros arrastando apenas os aros do...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Motorista alucinado percorre 30km sem os quatro pneus e é preso pela PRF 
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Paulo prendeu, na manhã deste sábado (28/12), um homem de 41 anos que estava dirigindo sob o efeito de cocaína e sem os quatro pneus do carro na BR 153, em José Bonifácio. O incidente ocorreu por volta das 9h, quando os agentes da PRF foram chamados para atender a uma ocorrência de trânsito incomum.

Segundo os relatos dos policiais, o condutor, cuja identidade não foi revelada, estava tão alucinado que percorreu cerca de 30 quilômetros arrastando apenas os aros do veículo no asfalto. O motorista, em estado de choque, não soube explicar como perdeu os pneus do carro.

O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de José Bonifácio, onde foi apreendido. A perícia foi acionada para realizar uma análise mais detalhada do automóvel e entender as circunstâncias que levaram à perda dos pneus.

O motorista foi levado para o hospital local, onde foram realizados exames de sangue e urina para confirmar a suspeita de uso de drogas. Além disso, a PRF constatou que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Ele foi liberado após prestar depoimento e poderá responder em liberdade pelo crime de dirigir sob o efeito de substâncias psicoativas, além de conduzir veículo com a CNH suspensa.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais