Barraco gospel: mulher interrompe culto para denunciar traição do marido pastor
O homem era pastor da igreja e a sua amante, “levita”. O vídeo do momento em que ela conta toda a situação na igreja viralizou nas...
Publicado em
Por Silmara Santos
Brasil – O último culto de uma igreja de Campos dos Goytacazes, região Norte Fluminense do RJ, foi marcado por uma revelação inusitada. Uma mulher revelou a traição do marido com uma “varoa” da mesma igreja.
O homem era pastor da igreja e a sua amante, “levita”. O vídeo do momento em que ela conta toda a situação na igreja viralizou nas redes sociais. Tudo começou quando a mulher entrou no culto e assumiu o microfone dizendo que hackeou o celular do esposo, e por meio de conversas por WhatsApp, descobriu que ele estava tendo um caso.
A esposa traída ateou fogo no cesto de roupas dele na porta da igreja antes de entrar. Segundo a mulher, o marido estava traindo ela com uma outra membro da igreja que seria esposa do guitarrista. O música estava no local e se surpreendeu com a revelação. Para reforçar a acusação, uma menina entregou alguns papeis com os prints das conversas que seria a prova do adultério. Revoltada, a mulher dá detalhes de que as duas famílias passaram o natal juntas.
Em seguida, o pastor tenta tomar o microfone da mão da esposa que começa a agredi-lo e depois parte em direção da acusada que estava com uma criança no colo. A história ganha mais enredo quando a mulher resolve publicar os prints das conversas entre o esposo e a amante.
Além de revelar que os dois chegaram trocar nudes. Até o momento ainda não há mais informações sobre o caso.
Fonte: CM7 Brasil
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou