Briga por volume de som termina em morte e prisão rápida do suspeito no litoral paranaense
O crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo o volume alto de um som. Durante o desentendimento, o autor usou uma faca para desferir três...
Publicado em
Por Silmara Santos
Operação integrada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Força Nacional prende em flagrante, menos de 10 horas após o crime, o suspeito de matar Jonathan Luiz Moreira na madrugada desta sexta-feira (27), em Paranaguá, no litoral do Paraná. A captura ocorreu no município vizinho de Antonina, também no litoral, após intensas diligências realizadas ao longo da manhã.
O crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo o volume alto de um som. Durante o desentendimento, o autor usou uma faca para desferir três golpes na vítima, que morreu no local.
Após o crime, ele e as testemunhas deixaram a cena, dando início às investigações das forças de segurança.
O delegado Nilson Diniz destacou a rapidez na resolução do caso. “Assim que recebemos a notícia do crime, nossas equipes iniciaram as diligências. Em menos de 10 horas, conseguimos identificar o autor e efetuar a prisão. Essa resposta rápida é fruto do comprometimento e da integração entre as instituições”, completou.
A prisão reforça o compromisso das forças de segurança com a rápida elucidação de crimes e a garantia da justiça.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou