Embaixo de viaduto, mulher é encontrada morta enrolada a saco plástico
Sebastião Rodrigues, amigo da vítima, afirmou que tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) diversas vezes, mas sem sucesso. “Eu estou chamando o...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma mulher, de 50 anos, foi encontrada morta e enrolada em um saco plástico, na manhã desta sexta-feira (27), embaixo de um viaduto na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima vivia em situação de rua.
Sebastião Rodrigues, amigo da vítima, afirmou que tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) diversas vezes, mas sem sucesso. “Eu estou chamando o Samu desde ontem e eles diziam que já estavam chegando. Hoje, de manhã, vim aqui e achei ela viva, mas não falava mais. Eu chamei o Samu de novo e não compareceram”, desabafou Rodrigues.
Segundo Rodrigues, os socorristas só chegaram ao local horas depois do último chamado. Ele criticou a demora e alegou que a vida de sua amiga poderia ter sido salva se o atendimento tivesse sido mais ágil.
Os socorristas que finalmente chegaram ao local informaram que a mulher não apresentava ferimentos visíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
A Polícia Civil, ao ser questionada, afirmou que está investigando o caso e aguardando os resultados da perícia para determinar se a morte foi violenta ou não. A instituição ressaltou que não divulgará mais informações para não comprometer as investigações.
O Samu, quando questionado sobre a alegada demora no atendimento, direcionou as perguntas à Prefeitura de Curitiba. A administração municipal ainda não se manifestou sobre o caso.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou