Vingança por furto de motocicleta leva a homicídio em Cascavel
A camiseta e a bicicleta que o autor teria utilizado no crime foram encontradas durante o cumprimento do mandado de buscas e prisão ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O Delegado Fabiano Mozza, chefe da Divisão de Homicídios, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (27) para dar detalhes sobre a prisão de um homem acusado de matar Nahin Everaldo Comin de Oliveira. O crime ocorreu no dia 11 do mês passado, na Rua Paraná, no centro de Cascavel.
Segundo o delegado, o mandado de busca, apreensão e prisão preventiva do suspeito foi cumprido. A vítima, Nahin Everaldo Comin de Oliveira, foi morta com um golpe de arma branca no peito e morreu no local do crime.
As investigações conduzidas pela equipe conseguiram identificar o suposto autor do crime através de câmeras de circuito interno. No local da busca e apreensão, foram encontrados a bicicleta que o suspeito usava no dia do crime, uma barra forte preta, e a camisa que ele vestia na ocasião.
O delegado revelou que a bicicleta e a camisa serão apreendidas para fortalecer a evidência de que o suspeito é o autor do homicídio. Além disso, foi descoberto que o suspeito era vítima de um furto de motocicleta, do qual Nahin teria sido acusado.
Fabiano Mozza acredita que a motivação do homicídio foi o furto da motocicleta. Segundo ele, o suspeito teria encontrado a vítima no local, discutido e desferido o golpe fatal. No entanto, a faca usada no crime e uma boina que o suspeito usava no dia do crime não foram encontradas. O suspeito agora será interrogado e a polícia tem dez dias para concluir o inquérito.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou