Jovens são brutalmente agredidos e abandonados em beco, mas não revelam quem são agressores
O Corpo de Bombeiros, responsável pelo socorro às vítimas, informou que os jovens foram espancados em um local diferente de onde foram encontrados. “Eles não foram...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na noite de ontem, quinta-feira (26), um episódio de violência chocou os moradores do bairro Parolin, em Curitiba. Dois jovens, de 25 e 28 anos, foram brutalmente agredidos e abandonados em um beco da região. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar (PM), até o momento da publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
O Corpo de Bombeiros, responsável pelo socorro às vítimas, informou que os jovens foram espancados em um local diferente de onde foram encontrados. “Eles não foram agredidos no local em que os encontramos. Segundo moradores da região, eles foram levados até aquele local”, disse o subtenente Batista, um dos socorristas presentes na ocorrência.
As vítimas, que seriam usuários de drogas, foram resgatadas com ferimentos leves e encaminhadas ao Hospital Universitário Cajuru. O subtenente Batista relatou que, em casos como estes, as vítimas raramente revelam o motivo da agressão. “Eles nunca falam o motivo”, afirmou.
A Polícia Militar continua realizando buscas na região na tentativa de identificar e prender os responsáveis pela agressão. A investigação do caso segue em andamento.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou