Jovem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros e esposa fica ferida
O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, localizada no bairro Roça Grande. A polícia acredita que o suspeito do crime agiu de maneira premeditada, esperando o...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a vítima, que possuía antecedentes criminais e usava uma tornozeleira eletrônica, foi surpreendida com uma série de disparos ao chegar na casa da avó de sua esposa para buscar a filha.
O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, localizada no bairro Roça Grande. A polícia acredita que o suspeito do crime agiu de maneira premeditada, esperando o momento em que o jovem chegasse ao local.
A esposa da vítima, que estava presente durante o ataque, tentou intervir e foi atingida por um tiro em uma das mãos e outro de raspão. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.
Após o ocorrido, a mulher foi prontamente encaminhada ao Hospital Cajuru, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização de uma autópsia.
Horas antes do crime, alguns homens foram vistos procurando o jovem na casa de seu irmão. A Polícia Militar acredita que esses homens podem ser os mesmos que executaram o crime. A motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas a polícia suspeita de um possível acerto de contas. A confirmação virá após as investigações conduzidas pela delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou