CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros e esposa fica ferida

Jovem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros e esposa fica ferida

O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, localizada no bairro Roça Grande. A polícia acredita que o suspeito do crime agiu de maneira premeditada, esperando o...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros e esposa fica ferida

Um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a vítima, que possuía antecedentes criminais e usava uma tornozeleira eletrônica, foi surpreendida com uma série de disparos ao chegar na casa da avó de sua esposa para buscar a filha.

O crime ocorreu na Rua Santa Bárbara, localizada no bairro Roça Grande. A polícia acredita que o suspeito do crime agiu de maneira premeditada, esperando o momento em que o jovem chegasse ao local.

A esposa da vítima, que estava presente durante o ataque, tentou intervir e foi atingida por um tiro em uma das mãos e outro de raspão. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local.

Após o ocorrido, a mulher foi prontamente encaminhada ao Hospital Cajuru, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização de uma autópsia.

Horas antes do crime, alguns homens foram vistos procurando o jovem na casa de seu irmão. A Polícia Militar acredita que esses homens podem ser os mesmos que executaram o crime. A motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas a polícia suspeita de um possível acerto de contas. A confirmação virá após as investigações conduzidas pela delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã.

As informações são do Portal Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN