“A hora que ele foi, não deu tempo de segurar”, afirma fiscal sobre acidente com morte
José Carlos Raquel, fiscal da empresa Ambiental, em entrevista à imprensa, relatou o ocorrido. Segundo ele, a vítima estava em um ponto cego no momento do...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um acidente fatal ocorreu na tarde de quinta-feira (26), na Rua Erval, no Bairro Canadá, em Cascavel, próximo à rodovia PR-486, envolvendo um veículo coletor de lixo da empresa Ambiental. A vítima, uma senhora de 67 anos, foi atropelada pelo caminhão enquanto atravessava a rua. O motorista, que estava manobrando o veículo, não conseguiu enxergá-la a tempo de parar.
José Carlos Raquel, fiscal da empresa Ambiental, em entrevista à imprensa, relatou o ocorrido. Segundo ele, a vítima estava em um ponto cego no momento do acidente. “A mulher chegou e parou, os meninos disseram assim, aguarda um pouquinho, aí ela olhou, inclusive, na imagem dá pra você ver ali que a menina avisou, e mesmo assim ela foi pra debaixo do caminhão”, disse Raquel.
O motorista, que estava realizando a coleta de lixo pela primeira vez naquela rua, está bastante abalado com o ocorrido. “Ele viu a hora que estava esperando, mas a hora que ele foi, não deu tempo de segurar”, relatou o fiscal. Apesar de a vítima ter sido alertada, ela prosseguiu, resultando no trágico acidente.
A mulher sofreu ferimentos gravíssimos e, infelizmente, não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde ser feito. O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.
O motorista, descrito por José Carlos como um profissional tranquilo e responsável, nunca havia se envolvido em um acidente antes. “Trabalha aí, todo tempo na empresa, aí já não é novo de empresa, nunca aconteceu isso”, afirmou o fiscal.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou