CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cabeleireiro é amarrado e torturado após marcar encontro com homem casado
Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Cabeleireiro é amarrado e torturado após marcar encontro com homem casado

A vítima foi encontrada amarrada e com ferimentos no rosto no apartamento do suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio suspeito, que inicialmente alegou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Cabeleireiro é amarrado e torturado após marcar encontro com homem casado
Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Um cabeleireiro de 36 anos foi brutalmente agredido e torturado após um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento na cidade de Curitiba. O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (26) em um condomínio localizado na Cidade Industrial de Curitiba.

A vítima foi encontrada amarrada e com ferimentos no rosto no apartamento do suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio suspeito, que inicialmente alegou uma invasão de domicílio, mas acabou confessando que havia conhecido a vítima através de um aplicativo de relacionamentos.

Segundo o sargento Henry, da PM, o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento após consumirem bebidas alcoólicas. “A vítima informou que tinha marcado encontro em um site de relacionamento homossexual. Chegando lá, eles beberam e aconteceu um desentendimento”, disse o sargento.

A vítima, em entrevista à Banda B, relatou que o suspeito o agrediu, amarrou e impediu sua saída do apartamento. O suspeito teria confessado à polícia ser casado e que marcou o encontro após a esposa viajar para o litoral do Paraná.

“Eu conheci ele no aplicativo Grindr e eu estava meio alterado, meio bêbado. Ele começou a me bater, me amarrou e pegou minhas coisas. Ele disse que eu não ia sair de lá. Me amarrou, me enforcou e queria me matar. Ele falou: ‘Eu falei pra você que tem que manter descrição. Cala boca!’”, contou a vítima.

A vítima e o suspeito foram encaminhados a uma companhia da PM, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

As informações são do Portal Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN