“Ele tem que tá numa cadeia, que é o lugar dele”, afirma pai e avô de meninas agredidas com roda de ferro
Os pais das crianças agredidas, ainda traumatizados pelo ocorrido, deslocaram-se ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para prestar depoimento...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um grave incidente ocorrido no condomínio Pantanal na tarde de ontem, quarta-feira (25), movimentou o município de Cascavel e as forças policiais. Três crianças foram brutalmente agredidas por um jovem de 20 anos que visitava outra residência no condomínio. O ato de violência foi captado por uma câmera de monitoramento, mostrando a crueldade do agressor.
Os pais das crianças agredidas, ainda traumatizados pelo ocorrido, deslocaram-se ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) para prestar depoimento sobre o fato. Entre eles, Valdir Ferreira da Silva, pai e avô de duas das crianças agredidas.
Em entrevista à CGN após o depoimento, Valdir relatou os momentos de terror que viveu. Ele e sua família estavam visitando sua filha no condomínio Pantanal após uma festa de Natal, quando o incidente ocorreu.
Valdir contou que o agressor, muito agressivo, foi contido por ele e seu sogro até a chegada da polícia. A população, chocada com o ocorrido, queria fazer justiça com as próprias mãos, mas Valdir insistiu que a justiça deve ser feita pela lei.
Por fim, o pai angustiado pediu que a justiça seja feita. Ele afirmou que uma pessoa capaz de tais atos não deveria estar livre na sociedade, e se for considerado mentalmente instável, deve ser internado.
A Polícia Militar encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil com a acusação de um crime de tentativa de homicídio. O acusado seria ouvido pela autoridade de plantão, ficando à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou