CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostram homens arrombando empresa na Região Norte com pé de cabra

Vídeo mostram homens arrombando empresa na Região Norte com pé de cabra

Os dois principais suspeitos foram localizados no Bairro Lago Azul, graças à colaboração de câmeras de monitoramento. As imagens mostram os criminosos tentando invadir a loja,...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Em um ato audacioso de criminalidade, uma loja na região norte de Cascavel foi alvo de furto na manhã de hoje. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento, que capturaram os criminosos em flagrante, arrombando um dos acessos à empresa com um pé de cabra e um vergalhão.

Os dois principais suspeitos foram localizados no Bairro Lago Azul, graças à colaboração de câmeras de monitoramento. As imagens mostram os criminosos tentando invadir a loja, que teve a energia desligada pouco depois, interrompendo a gravação.

Apesar do corte abrupto nas imagens, a dupla conseguiu furtar vários eletrônicos do estabelecimento. No entanto, a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu deter os suspeitos.

A ação policial se desenrolou com os agentes indo até o endereço de um dos suspeitos, o que levou à localização de outros envolvidos. Posteriormente, os dois autores do furto conduziram os policiais até o local onde os objetos furtados estavam escondidos, permitindo assim a recuperação dos itens.

Durante a ação, o irmão de um dos ladrões foi detido pelo crime de receptação. Além dele, uma jovem menor de idade e outro homem foram detidos por desacatarem os policiais.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde o procedimento legal será seguido. Os objetos recuperados serão devolvidos aos seus respectivos proprietários.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais