CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem bailarina paranaense morre aos 18 anos com suspeita de meningite bacteriana

Jovem bailarina paranaense morre aos 18 anos com suspeita de meningite bacteriana

Isabella, que morava no bairro Jardim Primavera, começou a passar mal na sexta-feira, dia 20. Ela foi prontamente encaminhada para a Santa Casa de Goioerê, onde...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem bailarina paranaense morre aos 18 anos com suspeita de meningite bacteriana

A cidade de Goioerê, localizada no interior do Paraná, está de luto pela morte precoce da jovem Isabella Cristina Cruz Mendes, de apenas 18 anos. A notícia do falecimento da professora de balé e membro ativo do projeto social Viva Vila, ocorrido na última segunda-feira, 23, abalou a comunidade local.

Isabella, que morava no bairro Jardim Primavera, começou a passar mal na sexta-feira, dia 20. Ela foi prontamente encaminhada para a Santa Casa de Goioerê, onde recebeu o diagnóstico preliminar de meningite. A jovem permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente não resistiu.

O Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen-PR) está investigando a morte de Isabella. A suspeita é de que a jovem bailarina tenha sido vítima de meningite bacteriana, uma forma grave da doença. Os exames complementares, que deverão confirmar a causa exata do falecimento, ainda estão em andamento.

O velório de Isabella ocorreu na terça-feira, 24, véspera de Natal. Amigos, familiares e alunos da jovem professora expressaram seu luto e tristeza pela perda precoce. A morte de Isabella deixa um vazio na comunidade de Goioerê, onde ela era conhecida pela dedicação ao ensino de balé e ao projeto Viva Vila.

As informações são do GoioNews.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais