Infarto fulminante tira a vida de idoso que se preparava para ação solidária
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente após o mal súbito. No entanto, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que...
Publicado em
Por Silmara Santos
José de Ribamar, um morador de 65 anos da região da Avenida Kennedy, em São Luís (MA) faleceu nesta terça-feira (24), vítima de um infarto fulminante. O incidente ocorreu enquanto ele se preparava para realizar uma ação de solidariedade, segundo informou seu tio, Cláudio Nina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente após o mal súbito. No entanto, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que José de Ribamar já havia sofrido o infarto. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu.
José de Ribamar já havia enfrentado problemas de saúde anteriormente, incluindo um acidente vascular cerebral (AVC), conforme relatou seu tio. No momento do incidente, ele estava a caminho do bairro Turu para buscar fraldas que seriam doadas a uma amiga em cadeira de rodas, que também já sofreu um AVC.
“Ele gostava muito de fazer caridade e estava indo buscar fraldas para ajudar uma amiga”, relatou Cláudio.
Após os procedimentos realizados pelo SAMU, o corpo de José de Ribamar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os trâmites necessários.
Fonte: Difusora News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou