UTILIDADE PÚBLICA: água deve retornar gradativamente a partir da madrugada de terça-feira
Apesar de ter sido possível contornar a falta de energia com manobras operacionais no domingo, devido ao consumo menor, a repetição do problema na segunda-feira agravou...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) alertou para a interrupção do fornecimento de água em diversas regiões de Cascavel, devido a uma falha de energia na estação de tratamento de água da cidade. O fato ocorreu no domingo (22) e se repetiu nesta segunda-feira (23), resultando em uma queda nos níveis dos reservatórios.
Apesar de ter sido possível contornar a falta de energia com manobras operacionais no domingo, devido ao consumo menor, a repetição do problema na segunda-feira agravou a situação. Assim, regiões de vários bairros, incluindo os bairros Centro, Parque São Paulo, Região do Lago, Country, Maria Luiza, São Cristóvão, Jardim União, Santa Felicidade, Sitio Recreio Paraíso, Universitário, Nova Cidade, 14 de Novembro, Aeroporto Municipal, Alto Alegre, Centro, Esmeralda, Guarujá, Núcleo Industrial Albino Schmidt, Pioneiros Catarinenses, Santos Dumont, Alto Alegre, FAG, Santa Cruz, Tio Zaca, Paulo Godoy, Santo Onofre, Terra Nova I, Treviso, Neva, Parque São Paulo, Neva, Cataratas, Pacaembu, Presidente, Veneza, Núcleo Industrial Bresolin, Periolo, Morumbi, Brasília, Cascavel Velho, Colonial, Consolata, Lago Azul, Nova Veneza, entre outros, podem sofrer com a falta de água ou oscilação na pressão.
A Sanepar informou que o sistema retomará a distribuição de água a partir da madrugada de terça-feira (23). A empresa orienta os moradores a fazerem uso consciente da água, priorizando alimentação e higiene pessoal, evitando o desperdício.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou