CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Outback e Abrigo São Vicente de Paulo se unem em ação social
Da esquerda para direita: Eduardo Gomes Cordeiro - Sócio Proprietário Outback Cascavel, Marco Guilherme, 1º secretario Abrigo São Vicente de Paulo, Euclides Pizzi, presidente do Abrigo e Wagner Villaverde - Sócio Regional Outback.

Outback e Abrigo São Vicente de Paulo se unem em ação social

Restaurante inaugurado no dia 16 de dezembro, no Catuaí Shopping Cascavel, doou R$ 20 mil em gift cards para a entidade...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Outback e Abrigo São Vicente de Paulo se unem em ação social
Da esquerda para direita: Eduardo Gomes Cordeiro - Sócio Proprietário Outback Cascavel, Marco Guilherme, 1º secretario Abrigo São Vicente de Paulo, Euclides Pizzi, presidente do Abrigo e Wagner Villaverde - Sócio Regional Outback.

A chegada do Outback Steakhouse a Cascavel foi marcada por uma significativa ação social em benefício ao Abrigo São Vicente de Paulo. O restaurante aberto ao público no dia 16 de dezembro, no Catuaí Shopping Cascavel, doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100,00 e o Abrigo, em parceria com o Outback, convida os clientes a participarem dessa grande rede de solidariedade.

A associação civil sem fins lucrativos, Abrigo São Vicente de Paulo, assume diversos compromissos com os idosos acolhidos na região de Cascavel, visando promover seu bem-estar, dignidade e qualidade de vida, tendo como premissa garantir a segurança do idoso acolhido, protegendo-o de qualquer forma de abuso, negligência, violência ou exploração. O Abrigo acolhe idosos acima de 60 anos, de ambos os sexos, com diversos graus de necessidade e que não dispõem de condições para permanecer com sua família, em situação de rua ou de abandono e com vínculos familiares rompidos. Hoje, a instituição acolhe 40 idosos e conta com 35 funcionários.

“Iniciativas como essa que mantêm nossas atividades, além disso, é uma forma de valorizar a solidariedade e o amor ao próximo. Com os recursos arrecadados, vamos fazer a manutenção dos nossos atendimentos”, afirma o presidente do Abrigo, Euclides Pizzi. As vendas dos gifts serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir um gift card do Outback em benefício ao Abrigo São Vicente de Paulo devem entrar em contato pelo WhatsApp no número (45) 99125-0725. Após a compra, os cartões poderão ser utilizados para consumo em todas as unidades Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer a nova unidade de Cascavel.

O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações do Outback, que investiu cerca de R$ 5 milhões e gerou 84 empregos diretos para abrir a unidade de Cascavel. “A proximidade e a atenção com as comunidades nas quais estamos inseridos faz parte da cultura do Outback desde a nossa chegada ao Brasil e para nós é muito gratificante poder iniciar a trajetória em Cascavel contribuindo para o importante trabalho realizado pelo Abrigo São Vicente de Paulo”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da marca.

Como ajudar: os gift cards doados pelo Outback ao Abrigo São Vicente de Paulo, no valor de R$ 100,00 cada, poderão ser adquiridos diretamente na instituição, pelo WhatsApp (45) 99125-0725. Após a compra, o cartão pode ser utilizado em qualquer unidade Outback no país, mas a sugestão é que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante em Cascavel.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 175 restaurantes no Brasil e está presente em 78 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais