CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado fala sobre prisão de jovens que atiraram contra mãe e filho no Julieta Bueno

Delegado fala sobre prisão de jovens que atiraram contra mãe e filho no Julieta Bueno

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma provocação feita nas redes sociais pelo filho, um jovem de 24 anos. Este teria feito comentários...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Divisão de Homicídios de Cascavel, sob a chefia do Delegado Fabiano Mozza, apresentou na tarde desta segunda-feira (23) os resultados de uma investigação que culminou na prisão de dois suspeitos envolvidos em uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu no bairro Julieta Bueno e ganhou notoriedade no domingo (15), quando mãe e filho foram baleados em sua própria casa após uma invasão.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por uma provocação feita nas redes sociais pelo filho, um jovem de 24 anos. Este teria feito comentários debochados sobre um homem que fora morto a tiros no bairro Brasmadeira na madrugada anterior. Indignados com as ofensas, os suspeitos decidiram invadir a residência da vítima na manhã seguinte e efetuaram disparos. Durante a ação, a mãe, de 40 anos, tentou proteger o filho e acabou sendo atingida na perna. O jovem, por sua vez, sofreu ferimentos graves, sendo atingido por quatro tiros.

O Delegado Mozza detalhou o andamento das investigações: “Dois suspeitos foram presos no domingo pela Guarda Municipal e hoje cumprimos um mandado de prisão de mais dois que foram encontrados em casa e conduzidos para a DH. Temos até amanhã para concluir o inquérito, dez dias, com o réu preso. Ele será interrogado e encaminhado à cadeia pública de Cascavel para ficar à disposição do judiciário, já que se trata de prisão preventiva.”

As vítimas foram socorridas por equipes do Siate e encaminhadas a uma unidade hospitalar, onde permanecem em recuperação. A Divisão de Homicídios, após uma rápida investigação, identificou e prendeu os suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Homicídios para serem ouvidos pelo delegado responsável pelo caso. Segundo o delegado, os suspeitos foram encontrados em sua própria residência.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais