Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Brasmadeira
De acordo com as informações, a vítima estaria em via pública, em frente a uma conveniência, quando o seu ex-companheiro teria a perseguido e atacado a...
Publicado em
Por CGN 1
Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada na madrugada deste sábado (21), na Avenida Piquiri, no bairro Brasmadeira, em Cascavel.
De acordo com as informações, a vítima estaria em via pública, em frente a uma conveniência, quando o seu ex-companheiro teria a perseguido e atacado a mulher com facadas.
A situação foi acompanhada por populares que estavam no estabelecimento. Depois de ser esfaqueada, a mulher correu em direção ao bar pedindo ajuda e o homem fugiu do local, não podendo ser alcançado.
Socorristas do Siate com apoio do médico plantonista e do Oficial da corporação foram mobilizados para a ocorrência. A Guarda Municipal e a Polícia Militar também foram acionadas, garantindo a segurança durante o atendimento e iniciando as investigações sobre as circunstâncias do crime.
A vítima apresentava dois cortes no braço, além de uma perfuração profunda na região do dorso, com suspeita de perfuração em cavidade pulmonar. Diante da gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde receberia o tratamento médico de urgência.
O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e está sob investigação das autoridades policiais. O agressor, que seria conhecido da vítima, ainda não foi localizado.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou