Trabalhador morre no hospital após ser atingido por madeirite que caiu do 11º andar
Morador de Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense, Gilberto Bueno de Melo chegou a ser atendido pelos socorristas do Samu e levado ao hospital com...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Morreu o trabalhador de 61 anos que foi atingido por um madeirite que caiu do 11º andar durante uma obra no bairro Alto da XV, em Curitiba, nesta quinta-feira (19). Ele tinha sido internado no Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.
Morador de Pinhais, na região metropolitana da capital paranaense, Gilberto Bueno de Melo chegou a ser atendido pelos socorristas do Samu e levado ao hospital com vida. Além disso, segundo a Defesa Civil, ele estava equipado no momento em que foi atingido.
“Pelo que apuramos, ele estava com todos os EPIs em dia, isso que veio a salvaguardar a vida dele”, disse Moller, coordenador da Defesa Civil.
A obra é uma construção de um edifício na Rua Itupava, quase esquina Ubaldino do Amaral, no Alto da XV.
Construtora lamenta morte de trabalhador em obra
A empresa responsável pela obra em Curitiba emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte do trabalhador.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido funcionário. Manifestamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de grande dor”, publicou a Pereira & Decol Construtora nas redes sociais.
Além disso, a empresa afirma que está colaborando integralmente com as autoridades competentes.
“Ressaltamos que seguimos rigorosamente todas as normas de segurança previstas na legislação vigente, adotando medidas de proteção coletiva e individual para garantir a integridade de todos os profissionais envolvidos em nossos projetos”, completou.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou