Tráfico e crianças expostas à fumaça de droga: mãe e filha, de 38 e 21 anos, são presas pela ROTAM
As crianças, com idades de 7 meses, 2 anos, 4 anos e um adolescente de 14 anos, estavam em condições de maus-tratos...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada desta sexta-feira (20), uma operação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) resultou na prisão de duas mulheres, mãe e filha, de 38 e 21 anos, respectivamente, em Pérola, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e maus-tratos. A ação ocorreu por volta das 2h da madrugada, na travessa Abolição.
As acusadas estavam em casa com quatro crianças, que foram expostas à fumaça de maconha em um ambiente fechado. As crianças, com idades de 7 meses, 2 anos, 4 anos e um adolescente de 14 anos, estavam em condições de maus-tratos, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência.
Na residência, foram localizadas cinco porções de maconha, totalizando 85 gramas, espalhadas pelos cômodos da casa. Além disso, foram apreendidos R$ 285 em dinheiro, de origem não comprovada, e uma faca que seria utilizada como instrumento no tráfico de drogas. Uma das detidas usava tornozeleira eletrônica, evidenciando um envolvimento anterior com atividades ilícitas.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar das crianças. As mulheres, por sua vez, receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
As informações são do O Bem Dito.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou