Homem tem suspeita de envenenamento após consumir carne dada por vizinho em Assis Chateaubriand
Na unidade de saúde, a equipe policial conversou com o médico que atendeu o homem. O profissional da saúde confirmou que, durante a consulta, o paciente...
Publicado em
Por CGN Redação
A Polícia foi acionada para atender uma ocorrência inusitada no Hospital Beneficente em Assis Chateaubriand na noite desta quinta-feira (19). Um homem deu entrada na unidade de saúde alegando ter sido vítima de envenenamento. Segundo o relato da vítima, o episódio teria ocorrido após a ingestão de uma carne que lhe foi oferecida por um vizinho.
Na unidade de saúde, a equipe policial conversou com o médico que atendeu o homem. O profissional da saúde confirmou que, durante a consulta, o paciente lhe contou sobre o ocorrido. De acordo com o relato, o vizinho lhe ofereceu um pedaço de carne que, após a ingestão, fez com que ele passasse mal.
A vítima alegou à equipe policial que o vizinho lhe deu a carne porque não a queria, já que havia sido um presente de sua ex-esposa. Diante do mal-estar, o homem procurou ajuda médica e, na sequência, suspeitou que a carne estivesse envenenada.
A Polícia se deslocou até a residência da vítima e conversou com o vizinho citado. Este confirmou a história, afirmando que sua ex-esposa havia deixado a carne para ele com outros vizinhos. No entanto, ao saber que o presente era dela, ele decidiu não aceitá-lo e ofereceu a carne à vítima.
Diante dos fatos, a Polícia elaborou um boletim de ocorrência para registrar o episódio. Os envolvidos foram devidamente identificados e a investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias do suposto envenenamento.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou