Jovem transexual é encontrada morta em quitinete: Polícia investiga o caso
O registro de ocorrência não especificou a maneira pela qual Bia foi morta, mas a Polícia Civil está tratando o caso como homicídio doloso, ou seja,...
Publicado em
Por Silmara Santos
A Polícia Civil de Água Boa (MT), cidade localizada a 626 km de Cuiabá, está investigando o assassinato de Bia Castyel, uma jovem transexual de 20 anos. O corpo de Bia foi encontrado na tarde de quinta-feira (19), dentro de uma quitinete no bairro Operário. Segundo relatos de testemunhas ao site Água Boa News, a porta da residência estava arrombada.
O registro de ocorrência não especificou a maneira pela qual Bia foi morta, mas a Polícia Civil está tratando o caso como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime.
A morte de Bia Castyel reacende o debate sobre a violência contra a população transexual no Brasil, um país que registra altos índices de homicídios de pessoas transgênero. O caso segue em investigação e a Polícia Civil busca por mais informações que possam levar à elucidação do crime.
Fonte: Repórter MT
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou