Motorista vítima de acidente na BR-163 é identificado
Gibrair era funcionário de uma distribuidora de gás de Pato Branco e estava acompanhado de outro homem, porém este ainda não foi identificado. Há rumores de...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O motorista que dirigia a carreta carregada com botijões de gás e que perdeu a vida após um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (19) na BR-163, entre Santa Lúcia e Lindoeste, foi identificado como Gibrair Pagnoncelli, de 54 anos de idade.
Gibrair era funcionário de uma distribuidora de gás de Pato Branco e estava acompanhado de outro homem, porém este ainda não foi identificado. Há rumores de que a outra vítima seria um familiar de Gibrair.
Ambos perderam a vida após colidirem frontalmente com um caminhão carregado com ração na altura do quilômetro 163. Devido à força do impacto, a cabine da carreta de gás ficou totalmente destruída e as vítimas ficaram presas entre as ferragens.
As autoridades continuam a investigar o acidente para esclarecer todos os detalhes dessa tragédia. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e encaminhados ao necrotério da Polícia Científica.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou