Jovem traficante pede socorro em escola após ser esfaqueado por ‘cobradores de conta’
De acordo com informações repassadas pela própria vítima à GM, ele teria sido atacado por quatro pessoas em uma casa nas proximidades. Ele contou que vende...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um jovem de 22 anos pediu socorro numa escola municipal na Rua Baldur Magnus Grubba, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (18), após ser esfaqueado. Segundo a Guarda Municipal (GM), ele seria vendedor de drogas e foi atacado por outros traficantes.
De acordo com informações repassadas pela própria vítima à GM, ele teria sido atacado por quatro pessoas em uma casa nas proximidades. Ele contou que vende drogas e as pessoas foram para fazer a cobrança.
“Segundo ele, os supostos vendedores foram até o local, retiraram ele da casa onde ele estava e tentaram matá-lo. Ele conseguiu fugir, veio se esconder dentro da escola. A equipe chegou, viu que ele estava lesionado e acionamos o Siate […]. Ele falou que no mínimo umas quatro pessoas estavam no local. A intenção deles era conseguir matar ele, mas ele conseguiu escapar”, disse Diego Alves, GM.
O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil investiga o crime.
As informações são do Portal Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou